Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Comunicado

Amigas/os, todos os mimos que tenho neste blog,estão á disposição de todos os meus seguidores, para levarem para os seus cantinhos,para mim será um prazer.
Muito obrigada.

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Um mimo da minha amiga Joanninha.Obrigada amiga


Este mimo,foi-me oferecido pela minha amiga Joanninha e traz regras que como sempre eu não cumpro,vou dizer simplesmente o porquê do meu blog e porque tem o nome de MIUÍKA,desde já agradeço a esta querida amiga,por se ter lembrado de mim.Obrigada
1ºCriei o meu blog,ao fim de um Mês de ter perdido a minha Mãe,para não cair em depressão e consegui,com a ajuda de todas vós.
2ºColoquei o nome de MIUÍKA,pois era como a minha avó materna e só ela, me chamava,foi em sua homenagem.

2 comentários:

Sandra disse...

QUERIDA aMIGA!
TUDO AQUI É MUITO MARAVILHOSO.
VOCÊ É UMA PESSOAS MUITO ESPECIAL.
QUANDO INICIEI MEU BLOG, FOI PURAMENTE PARA TRABALHOS PEDAGÓGICOS.
HOJE VEJO QUE ELE VIROU UMA GRANDE RELAÇÃO DE AMIGOS.
VOCÊ É MAIS UMA DELAS. UMA ROSA ESPECIAL PARA MIM.
É MUITO CHIQUE O SEU CANTINHO.
MUITA LUZ PARA VC. AMIGA.
SANDRA

Sandra disse...

VOU LEVAR ESTE SELINHO LINDO.
SANDRA