Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Comunicado

Amigas/os, todos os mimos que tenho neste blog,estão á disposição de todos os meus seguidores, para levarem para os seus cantinhos,para mim será um prazer.
Muito obrigada.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Mimo da Armalu...

Este é um mimo,para dar a conhecer o blog de uma amiga e uma grande mulher,que eu já estimo muito,a Armalu do blog http://armalu.blogspot.com/ .Para ti tudo de bom,obrigada por seres quem és.

1 comentário:

armalu,blogspot.com disse...

Miuika ficou lindo demais ai o nosso selinha. obrigado, querida amiga.
Não estou derrotada estou triste, muito triste, pensei que tinha uma pessoa minha amiga,e sumiu, estou seriamente preocupada, pode ter acontecido alguma coisa, grave que impeça essa pessoa de dar um alô, isso me preocupa, depois de ter o sol na minha mão, fiquei como a noite sem lua. Me retrai, eu só queria saber se esta bem. Obrigado Miuika pelo teu apoio, se te perde-se ficaria ainda pior. bj